sábado, 3 de setembro de 2016

Seres - Del Corso


Somos seres espirituais vivendo uma experiência humana?

Interagimos com os demais seres e a natureza como almas que somos?

Quem somos?

Questionar é sempre bom! É um exercício de desenvolvimento e crescimento. Eu questiono sempre. Não esquento a cabeça se não obtenho as respostas. Serão respondidas ao longo do tempo, ou não! As que não terão respostas são as que não têm importância (…), ou serão respondidas em outro nível de consciência. 

Vou deixar nesta crônica de hoje, um poema que eu escrevi em meus momentos de questionamentos. Chama-se Dúvida Humana.

“Ao longo do caminho, uma dúvida assolou-me a mente.

Deveria responder prontamente
já que este ser humano, aqui, que sou eu
há de ter as respostas… 
E depois aprendi que nem sempre é assim!
Porém não é triste fim
mas início de uma nova descoberta
guardada no labirinto lindo da existência humana.”  


Del Corso é, talvez, um ser espiritual vivendo uma experiência humana! Em algum tempo se saberá!


3 setembro 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário